.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

9h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira

Administração - Segunda-feira, 28 de Março de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vereador faz Denominação de Estrada e solicita instalação de rede de proteção secundária na Rua Armando Panunzio

Rede de proteção é para segurança dos moradores que praticam esportes e a denominação para facilitar a localização


Vereador faz Denominação de Estrada e solicita instalação de rede de proteção secundária na Rua Armando Panunzio

 

 

O Vereador e atual presidente da Câmara Municipal Júlio César Buscariol, apresentou na Sessão Legislativa dessa segunda-feira(28), uma Indicação para que a Prefeitura e o setor competente verifique a possibilidade de implantar esta rede secundária.

 

Além disso, Júlio apresentou um Projeto de Lei para denominar de Jurandir Cirino a Estrada, localizada no bairro Santa Cruz dos Matos, a denominação das vias públicas facilitam a sua localização,  prestação de serviços em geral; tais como de entrega de correspondências e encomendas, reparos na rede elétrica, patrulhamento rural e segurança, prestação de socorro, e enfim, colabora para a melhor cartografia da área rural.

 

Projeto de Lei Nº 37/2022

Autoria: JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto: Dispõe sobre a denominação de JURANDIR CIRINO a Estrada localizado no Bairro da Santa Cruz dos Matos, no Município de São Miguel Arcanjo.

 

Indicação Nº 45/2022

Autoria: JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto: Indica ao Poder Executivo por intermédio do setor competente a possibilidade de instalação de uma rede secundária na Rua Armando Panunzio que liga os bairros do Pocinho e Gramadão.

 

Nos termos do Art. 45 do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de São Miguel Arcanjo, INDICO ao Poder Executivo por intermédio do setor competente a possibilidade de instalação de uma rede secundária na Rua Armando Panunzio que liga os bairros do Pocinho e Gramadão. Sendo que a referida rua é um local muito utilizado para pratica esportiva, sendo que tal medida auxiliará na segurança de todos.

175 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.