Administração - Quarta-feira, 23 de Março de 2022

VEREADORES FAZEM MOÇÃO PARA FAZENDA ESPERANÇA E INDICAÇÕES EM PROL DO MUNICÍPIO

MOÇÃO PARA FAZENDA ESPERANÇA E INDICAÇÕES EM PROL DO MUNICÍPIO

VEREADORES FAZEM MOÇÃO PARA FAZENDA ESPERANÇA E INDICAÇÕES EM PROL DO MUNICÍPIO

Os Vereadores João Gilberto Sales Albach, Cláudio Miguel Ferreira Filho (Claudinho), Cláudio Satoru Watanabe, Cid José Ferreira, Gabriel Ratto Domiciano, José Alexandre Mendes, por meio da Moção de Aplausos e Congratulações, apresentada nesta Sessão Legislativa de quarta-feira (23), parabenizam à Fazenda Esperança pelo trabalho realizado na recuperação e apoio na vida de dependentes químicos.

Já na Indicação Nº 40/2022 os Vereadores João Gilberto Sales Albach, Aguinaldo Castilho da Silva ( Guina do abaitinga), Júlio César Buscariol, Fábio Jacob Pezzato, José Alexandre Mendes  e Cid José Ferreira ( Cid do Gás), solicitam à Prefeitura de São Miguel Arcanjo a possibilidade de garantir o título de Declaração de Utilidade Pública a Fazenda Esperança pelo serviço que presta ao município no tratamento e recuperação dos dependentes químicos e no apoio à vida.

Na Indicação Nº 41/2022 os Vereadores João Gilberto Sales Albach, Cid José Ferreira ( Cid do Gás), Fábio Jacob Pezzato, Aguinaldo Castilho da Silva ( Guina do abaitinga), José Alexandre Mendes, e Júlio César Buscariol, solicitam à Prefeitura fazer o recapeamento e a manutenção do asfalto da Rua Vererador João Sales, Cohab 4.

E na Indicação Nº 43/2022 os Vereadores João Gilberto Sales Albach e Agnaldo Pereira Júnior ( Guininha), solicitam à Prefeitura a implantação de um sistema de irrigação no minicampo de futebol José Pereira, na Cohab 1, além da instalação de torneiras e bebedouro para os atletas.

Moção Nº 12/2022

Autoria: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO, CLÁUDIO SATORU WATANABE, CID JOSÉ FERREIRA, GABRIEL RATTO DOMICIANO, JOSÉ ALEXANDRE MENDES

Assunto: Moção de Aplausos e Congratulações a Fazenda da Esperança pelos relevantes serviços prestados no tratamento e recuperação e apoio a vida de dependentes químicos.

Indicação Nº 40/2022

Autoria: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL, FÁBIO JACOB PEZZATO, JOSÉ ALEXANDRE MENDES, CID JOSÉ FERREIRA

Assunto: Indica ao setor competente do Poder Executivo a possibilidade de garantir a titularidade de Declaração de Utilidade Pública a Fazenda da Esperança pelos relevantes serviços prestados no tratamento e recuperação de dependentes químicos e apoio a vida no âmbito do município de São Miguel Arcanjo.

Indicação Nº 41/2022

Autoria: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, CID JOSÉ FERREIRA, FÁBIO JACOB PEZZATO, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, JOSÉ ALEXANDRE MENDES, JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto: Indica ao setor competente do Poder Executivo a possibilidade de realizar a manutenção do asfalto localizado na Rua Vereador João de Sales na Cohab 4

Indicação Nº 43/2022

Autoria: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, AGNALDO PEREIRA JUNIOR

Assunto: Indico ao setor competente do Poder Executivo a possibilidade de realizar a implantação de um sistema portátil de irrigação no mini campo de futebol e lazer José Pereira localizado na Cohab 1, bem como a disponibilidade de torneiras e bebedouro para os atletas.