São Miguel Arcanjo, Sexta-feira, 16 de Abril de 2021 Telefone (15) 3279-1483

Administração - Quarta-feira, 03 de Março de 2021

Vereador faz Requerimentos e indicações à Prefeitura para Município

O Vereador João Gilberto Sales Albach; por meio de Requerimentos e Indicações; apresentadas nesta Sessão Ordinária de quarta-feira(3/3); pediu a Prefeitura por meio dos setores competentes para melhora de saneamento; criação de posto fiscal; criação de guarda mirim municipal; abertura aos finais de semana da farmácia municipal; construção de creche; criação de plano de carreira para os servidores; e implatação de UTI.

Requerimento Nº 24/2021 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Requer ao Poder Executivo informações sobre a possibilidade da criação de um posto fiscal e um sistema de cadastro de empresas consumidoras de produtos locais.

Requerimento Nº 25/2021 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Requer ao Poder Executivo informações quanto a possibilidade de implantação do Projeto Guarda Mirim Municipal.

Requerimento Nº 26/2021 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Requer do Poder Executivo informações quanto a possibilidade de elaborar um novo plano municipal de saneamento.

Indicação Nº 57/2021 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Indica ao Poder Executivo a possibilidade de manter a farmácia municipal em funcionamento aos finais de semana e feriados.

Indicação Nº 58/2021 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Indica ao Poder Executivo a possibilidade de realizar parcerias para a instalação de uma ETEC/FATEC no município.

Indicação Nº 59/2021 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Indica ao Poder Executivo Municipal a possibilidade da construção de uma creche na região da Vila Rica.

Indicação Nº 60/2021 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Indica ao Poder Executivo a possibilidade da criação de um plano de carreiras aos servidores municipais.

Indicação Nº 61/2021 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Indica ao Poder Executivo a possibilidade de implantação de uma UTI no Hospital Nipo-Brasileiro do município.