Administração - Quarta-feira, 23 de Março de 2022

Vereador Faz Moção à Repórter e Requerimento de Profundo Pesar à Sayoko Taniwaki

Moção à Repórter e Requerimento de Profundo Pesar

O Vereador e atual presidente da Câmara Júlio César Buscariol, nesta Sessão Legislativa de quarta-feira (23), apresentou o Requerimento de profundo pesar, onde externa seus sentimentos à família pelo falecimento de Sayoko Taniwaki, aos 91 anos.

Nesta Sessão, Júlio apresentou o Projeto de Lei Nº 35/2022, no qual pede a implementação da disciplina de Empreendedorismo na grade curricular das Escolas Municipais de São Miguel Arcanjo.

Já na Moção de Aplausos e Congratulações agradece aos trabalhos do repórter Deddah Abdallah Mohamed pela entrevista feita em São Miguel Arcanjo, para a TV Alaraby.

Projeto de Lei Nº 35/2022

Autoria(s): JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto: Dispõe sobre a inclusão de conceitos de empreendedorismo na rede municipal de ensino

Moção Nº 11/2022

Autoria: JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto: Moção de Aplausos e Congratulações ao Repórter Deddah Abdallah Mohamed Yahdhih correspondente no Brasil da TV Alaraby.

Requerimento Nº 41/2022

Autoria: JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto: Requer a mesa que se faça constar votos de profundo pesar pelo falecimento da senhora Sayoko Taniwaki aos 91 anos de idade.