Administração - Quarta-feira, 23 de Março de 2022

Vereadores fazem Indicação para implantação de um Hemonúcleo coleta e doação de sangue em São Miguel Arcanjo

Requerimento solicita estudo e informações para criação de Banco de Sangue em São Miguel Arcanjo

Os Vereadores Cid José Ferreira e Gabriel Ratto Domiciano, por meio da Indicação Nº 40/2022, apresentada nesta Sessão Ordinária de quarta-feira (23), solicitam que a Mesa Diretora oficie a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo solicitando informações para a devida implantação de um Hemonúcleo para coleta de sangue no município, pois há dificuldades que os doares passam para se locomover a outras cidades para fazerem as doações sanguíneas.

Requerimento Nº 40/2022

Autoria: CID JOSÉ FERREIRA, GABRIEL RATTO DOMICIANO

Assunto: Requer a mesa que se oficie a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo solicitando informações de quais seriam os procedimentos para a implantação de um hemonúcleo para coleta de sangue no município, tendo em vista a dificuldade que muitas pessoas que querem ser doadores têm para conseguir se locomover até um outro município para a doação de sangue.