Administração - Quarta-feira, 23 de Março de 2022

Vereador solicita à Prefeitura conservação no bairro do Pocinho e Voto de Pesar

Indicação para conserto de iluminação e limpeza , e votos de profundo pesar

Vereador solicita à Prefeitura conservação no bairro do Pocinho e Voto de Pesar

O Vereador Cid José Ferreira fez um  Requerimento, nesta quarta-feira (23), na Sessão Ordinária, externou o voto de profundo pesar pelo falecimento de Arnaldo Nascimento e Silva, aos 66 anos.

Já em sua Indicação, o Vereador pede que a Prefeitura atenda com urgência os moradores do bairro do Pocinho que clamam pela limpeza de ruas, manutenção da iluminação do pública do bairro, e em especial o conserto urgente da iluminação na rua Projetada A.

Requerimento Nº 36/2022

Autoria: CID JOSÉ FERREIRA

Assunto: Requer a mesa que se faça constar na ata de nossos trabalhos voto de profundo pesar pelo falecimento do senhor Arnaldo Nascimento E Silva aos 66 anos de idade.

Indicação Nº 44/2022

Autoria: CID JOSÉ FERREIRA

Assunto: Indica ao setor competente do poder executivo que seja realizado limpeza e o conserto da iluminação na Rua Projetada A, no bairro do Pocinho com uma certa urgência considerando que muitos moradores da referida rua tem constantemente solicitado essas melhorias.