Administração - Quarta-feira, 16 de Março de 2022

Vereadores apresentam Projetos de Lei que institui Manual de Manutenção de Obra Pública de São Miguel Arcanjo

Manual de Manutenção de Obra Pública de São Miguel Arcanjo

O Vereadores Agnaldo Pereira Júnior (Guininha), Cláudio Satoru Watanabe e Gabriel Ratto Domiciano, apresentaram nesta Sessão Legislativa de quarta-feira(16), um Projeto de Lei que institui o Manual de Manutenção de Obra Pública no município de São Miguel Arcanjo. O Projeto tem objetivo de padronizar as manutenções e obras públicas da cidade.

Projeto de Lei Nº 32/2022 - Autoria(s): AGNALDO PEREIRA JUNIOR, CLÁUDIO SATORU WATANABE, GABRIEL RATTO DOMICIANO

Assunto: Institui o Manual de Manutenção de Obra Pública no âmbito do Município de São Miguel Arcanjo.