Administração - Quarta-feira, 16 de Março de 2022

Vereadores fazem Indicação para Prefeitura fornecer transporte aos estudantes também aos sábados

Transporte aos sábados para os estudantes municipais

Os Vereadores João Gilberto Sales Albach, Júlio César Buscariol, Cid José Ferreira ( Cid do Gás), Aguinaldo Castilho da Silva ( Guina do Abaitinga), Fábio Jacob Pezzato, José Alexandre Mendes, apresentaram uma Indicação nesta Sessão Ordinária de quarta-feira (16), solicitam à Prefeitura a possibilidade de disponibilizar, aos sábados, os serviços de transportes universitários aos estudantes do município que realizam cursos em outros municípios.

Indicação Nº 35/2022

Autoria: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL, CID JOSÉ FERREIRA, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, FÁBIO JACOB PEZZATO, JOSÉ ALEXANDRE MENDES

Assunto: Indica ao setor competente do Poder Executivo a possibilidade de estender o apoio a garantia dos serviços de transporte universitário aos estudantes do município que realizam cursos em outros municípios durante os dias de sábado.