São Miguel Arcanjo, quarta-feira, 06 de julho de 2022 Telefone (15) 3279-1815

Administração - Quarta-feira, 08 de Dezembro de 2021

Vereador faz Indicação para manutenção das vias sacras e construção de quadra poliesportiva coberta

Indicações à Prefeitura para o Município

O Vereador Aguinaldo Castilho da Silva, na Sessão Ordinária desta quarta-feira(8), fez as Indicações nº 318/2021, nº 317/2021 à Prefeitura de São Miguel Arcanjo solicitando a construção de uma quadra poliesportiva coberta na nova escola do Bairro do Abaitinga, e a construção de um parquinho infantil, na sua segunda Indicação Guina solicita a manutenção das 15 estações da Via Sacra que tem ponto no Agromaia até o Parque Estadual Carlos Botelho, já que se encontram danificadas.

Indicação Nº 318/2021

Autoria: AGUINALDO CASTILHO DA SILVA

Assunto:Indica ao Poder Executivo por intermédio do setor competente que se faça uma quadra coberta na nova escola construída no Bairro do Abaitinga, a qual também levará o nome do ex-vereador José Camargo, assim como proceda a construção de um parquinho destinados ao lazer das crianças nas dependências da mesma escola.

Indicação Nº 317/2021

Autoria: AGUINALDO CASTILHO DA SILVA

Assunto:Indica ao Poder Executivo por intermédio do setor competente que proceda a manutenção das 15 estações da via sacra religiosa que vai do trevo do Agromaia até o Parque Estadual Carlos Botelho, sendo que as mesmas estão todas danificadas.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 30/06/2022 21:55:55