Administração - Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021

Vereador tem 10 Projetos de Lei aprovados em Sessão Extraordinária

Projetos de Lei aprovados em Sessão Extraordinária geram melhoria, conscientização da qualidade de vida

Vereador tem 10 Projetos de Lei aprovados em Sessão Extraordinária

O Vereador João Gilberto Sales Albach, teve na 60ª e 61ª Sessões Extraordinárias, de quarta-feira(1), 10 Projetos de Lei aprovados, três deles em conjunto com o Ex-Vereador Marcelo Ribeiro Aguiar.

Dentre os Projetos de Lei, estão: A instituição no Calendário Oficial do Município o Dia Municipal de Adoção, no dia 4 de outubro. Semana Municipal de Combate ao Bullying, Semana Municipal da Saúde Mental, Campanha Municipal de Incentivo à Adoção de Crianças e Adolescentes, Dia Municipal da Colônia Sírio Libanesa, Dia Municipal da Colônia Japonesa, Semana Educacional de conscientização quanto à Declaração Universal dos Direitos dos Animais, o Dia da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Dia Municipal do Desbravador da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Dia Municipal da Unidade Cristã.

Projeto de Lei Nº 74/2019: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Institui no Calendário Oficial do Município de São Miguel Arcanjo dia Municipal de Adoção Animal, a ser comemorado anualmente no dia 4 de outubro.

Projeto de Lei Nº 77/2019: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, MARCELO RIBEIRO AGUIAR

Assunto: Institui a Semana Municipal de Combate ao Bullying no Município de São Miguel Arcanjo e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 134/2019: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, MARCELO RIBEIRO AGUIAR

Assunto: Institui no Calendário Oficial do Município de São Miguel Arcanjo, a Semana Municipal da Saúde Mental e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 136/2019: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Dispõe sobre a instituição da Campanha Municipal de Incentivo à Adoção de Crianças e Adolescentes e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 175/2019: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Institui o Dia Municipal da Colônia Sírio Libanesa no calendário Oficial do Município de São Miguel Arcanjo e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 177/2019: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Institui o Dia Municipal da Colônia Japonesa no âmbito do Município de São Miguel Arcanjo.

Projeto de Lei Nº 178/2019: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Institui a Semana Educacional de conscientização quanto à Declaração Universal dos Direitos dos Animais.

Projeto de Lei Nº 202/2019: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, MARCELO RIBEIRO AGUIAR

Assunto: Institui no calendário oficial de comemorações o Dia da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no âmbito do município de São Miguel Arcanjo e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 209/2019: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Institui o Dia Municipal do Desbravador da Igreja Adventista do Sétimo Dia, no âmbito do Município de São Miguel Arcanjo.

Projeto de Lei Nº 222/2020: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Institui o Dia Municipal da Unidade Cristã no âmbito do Município de São Miguel Arcanjo.