.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

9h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira

Administração - Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vereador solicita ao município informações de gastos na saúde com pacientes com câncer e outros Requerimentos

Prestação de Contas da Saúde e instalação de lixeiras e placas educativas no Ginásio Municipal e iluminação de Praça


Vereador solicita ao município informações de gastos na saúde com pacientes com câncer e outros Requerimentos

 


 

O Vereador Júlio César Buscariol, na Sessão Ordinária desta quarta-feira(1), pediu à Prefeitura, por meio da Indicação nº 304/2021, a possibilidade da Prefeitura instalar mais lixeiras no Ginásio de Esportes João Ferraz de Moura, e placas de advertências para proibir que se jogue lixo no chão. 

 

No Requerimento n° 172/2021 solicitou que a Prefeitura preste esclarecimentos do custo que o município tem com despesas de transportes, diárias de alimentação e pernoite dos pacientes com câncer e acompanhantes, devido ao tratamento fora do município. Já no Requerimento n° 173/2021 Júlio enfatiza que cobra há mais de oito meses providências da Prefeitura para resolver a falta de iluminação pública que ocorre na praça do Turvo dos Hilários.

 

Indicação Nº 304/2021
 

Autoria: JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL 
Assunto: Indica ao Poder Executivo a possibilidade de colocação de mais lixeiras no Ginásio de Esportes João Ferraz de Moura, bem como de placas contendo a proibição de jogar lixo no local, visando manter o ambiente do ginásio agradável e respeitando o bem estar de todos que o utilizam. 



 

Requerimento Nº 172/2021
 

Autoria: JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL 

Assunto: Requer ao Poder Executivo informações atualizadas sobre o custeio do Município, através da Secretaria Municipal de Saúde, das despesas com transporte, diárias para alimentação e pernoite de pacientes diagnosticados com câncer e seus acompanhantes, relativas ao Tratamento Fora do Domicílio (TFD), nos termos da Portaria nº 55/1999 do Ministério da Saúde e do Manual de Normatização do TFD da Secretaria Estadual de Saúde. 

 

Requerimento Nº 173/2021 

Autoria: JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto: Requer ao Poder Executivo informações em relação a falta de iluminação pública na praça do Turvo dos Hilários, sendo que este vereador já solicitou tais providências a pelo menos oito meses.

212 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.