.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

9h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira

Administração - Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vereadores visitam parlamentares para buscar apoio social para São Miguel Arcanjo

Vereadores vão propôr projetos para São Miguel Arcanjo


 

Os Vereadores Aguinaldo Castilho da Silva e João Gilberto Sales Albach, nessa segunda-feira(29), estiveram em reunião com o Secretário de educação, esporte, cultura e turismo de Vargem Grande Paulista Danilo Ramos, que aconteceu na sede da Secretaria em Vargem Grande Paulista, os Vereadores foram conhecer o Projeto Transporte para Todos, conhecido como "Tarifa Zero", que promove gratuidade no transporte coletivo da cidade, trazendo benefícios para população que passa a frequentar o comércio local, médico, e todos os pontos da cidade gratuitamente, o programa trouxe para a cidade reconhecimento internacional com um prêmio que reconheceu a cidade por facilitar a mobilidade urbana entre a população, tornando-se referência para todo o Estado de São Paulo.

 

Além disso, conheceram também projetos da área educacional implementandos por Danilo no município, que fornecem material escolar e uniformes de graça para os estudantes.

Na Pandemia Vargem Grande Paulista implementou o sistema de Ensino à Distância - EAD sem custos para os cofres públicos e o kit alimentação ( uma cesta básica) entregue na casa do aluno.

 

 

Na parte da tarde, reuniram-se com o Deputado Federal Ricardo Izar Júnior, no qual falaram sobre política e sobre a militância da causa animal, uma causa muito defendida por Ricardo, o ponto alto da conversa foram política públicas de castração e controle de zoonoses.


 

Por último, estiveram presentes na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, no gabinete do Deputado Márcio da Farmácia, os parlamentares conversam sobre trazer mais verbas para o município de São Miguel Arcanjo, também pediram ajuda para o aniversário da cidade, que é em 1° de abril, para fomentar o turismo e falaram da pauta para a farmácia itinerante municipal, que já foi Requerida pelo Vereadores para São Miguel Arcanjo.  


 

188 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.