.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

9h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira

Administração - Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vereador participa de integração Legislativa em Piedade

Encontro Legislativo na Câmara de Piedade



 

O Vereador Aguinaldo Castilho da Silva, participou nesta manhã de sexta-feira (26), do encontro Legislativo na Câmara dos Vereadores de Piedade, estiveram na composição da mesa o presidente da Câmara de Piedade Adilson Castanho e o Vereador Wandi Augusto Rodrigues, o Deputado Estadual Márcio da Farmácia, o Secretário Municipal da Educação de Vargem Grande Paulista Danilo Ramos, o Assessor do Deputado e ex-Vereador de Angatuba e Benedicto Júnior Palmeirense.



 

Dialogando com a mesa estavam os Vereadores de: Piedade Joacildo Xavier dos Santos, Pilar do Sul Miguel Guedes de Carvalho, Salto de Pirapora Clodoaldo Soares de Almeida e Cristiano Aparecido Braga, de Porangaba Michel Alves Seraphim , Itapetininga Leonardo Correa Ayres Branco, São Roque Clóvis Antônio Ocuma, Alumínio Paulo Simões Júnior, Ibiúna Geraldo Flávio Amaro e Luiz Fernando de Góes Vieira.


 

"Por que nós estamos aqui hoje? Porque os recursos que nós vamos destinar a essa região, vamos destinar juntos. As pessoas pensam que a política é ruim, mas sou defensor da política sim, de um bom mandato, fazendo projetos bons e coisas boas que a população pode identificar." Disse Márcio da Farmácia.


 

O encontro favoreceu a troca de diálogo entre os Legislativos, cada Vereador falou dos pedidos necessários para seu município com o Deputado Estadual, pedidos de verbas para as área da saúde, educação, meio ambiente, segurança pública, os pedidos de Emendas ao Deputado serão analisadas e podem virar proposições de projetos e Emendas para melhorar a vida do cidadão de cada município.


 

Na ocasião Guina do Abaitinga agradeceu ao Deputado Estadual Márcio da Farmácia, por ter aprovado o pedido de Emenda Parlamentar de R$100.000,00 destinada à área da saúde do município de São Miguel Arcanjo, e já está no cofre do município. 


 

Após o encontro, os parlamentares foram a Prefeitura de Piedade, onde se reuniram com o Prefeito Geraldo Pinto De Camargo Filho, que falou da dificuldade de recursos pra implementar a saúde preventiva nas Unidades Básicas de Saúde - UBS.


 

Depois na Santa Casa de Salto de Pirapora, Câmara e Prefeitura de Salto de Pirapora. As visitas possuem o objetivo de aproximar os Poderes e as casas legislativas municipais para incentivar a troca de experiências.


 

214 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.