Administração - Quarta-feira, 10 de Novembro de 2021

Vereador sugere implantação do serviço de internet 5G em São Miguel Arcanjo

Serviço de internet 5G em São Miguel Arcanjo

Vereador sugere implantação do serviço de internet 5G em São Miguel Arcanjo

O Vereador João Gilberto Sales Albach, apresentou a Indicação Nº 289/2021, nesta Sessão Ordinária, de quarta-feira(10), no qual sugere à Prefeitura a possibilidade de aderir junto ao Ministério das Telecomunicações a introdução de antenas e equipamentos para viabilizar o serviço de Internet 5G no município de São Miguel Arcanjo, a tecnologia do serviço de internet 5G vai possibilitar o desenvolvimento de diversas áreas, como o agronegócio, a saúde entre outros.

Indicação Nº 289/2021

Autoria: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Indica ao setor competente do Poder Executivo a possibilidade de realizar a adesão junto ao ministério das comunicações e introdução de antenas e equipamentos para e implantação e viabilidade do sistema de internet 5G DSS (Dynamic Spectrum Sharing — ou compartilhamento de espectro dinâmico) no âmbito do município de São Miguel Arcanjo.