.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

9h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira

Administração - Quarta-feira, 03 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Comemoração aos 132 anos de Emancipação Política de São Miguel Arcanjo

Sessão Solene de comemoração aos 132 anos da Câmara tem entregas de honrarias


 

Uma noite de homenagens, com discursos acalorados, marcou a tradicional Sessão Solene de comemoração aos 132 anos da Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo, com direito a entregas de Honrarias, realizada na última sexta-feira, 29 de outubro. 
 

A emancipação política aconteceu em, 1 de abril de 1889, um marco na história, com a criação da Câmara Municipal. A Sessão, que acontece anualmente, (entretanto, por causa da pandemia do Coronavírus tinha sido adiada) reuniu Vereadores, autoridades, familiares e amigos dos homenageados, que puderam acompanhar a outorga dos Títulos de Cidadão Honorário, àqueles que contribuem para o desenvolvimento São-miguelense.

 

O Hino Nacional Brasileiro foi executado, logo no início da Sessão, os homenageados ao título de Cidadão Honorário São-miguelense, foram: Artemio Antônio Borsoi, Lenice Correa Machado Arrivabene, Rosaldo de Proença Pereira, que após receberem os diplomas, foram agraciados ao som do “Hino do Município”.



 

239 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.