São Miguel Arcanjo, terça-feira, 30 de novembro de 2021 Telefone (15) 3279-1483

Administração - Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021

Vereadores fazem Moção para homenagear Atleta São-miguelense de Soccer Amputes

Homenagem a Valdeci Rodrigues de Souza Atleta de Soccer Amputes

O Vereador João Gilberto Sales Albach, Aguinaldo Castilho da Silva ( Guina do Abaitinga) e José Alexandre Mendes, por meio da Moção de Aplausos e Congratulações Nº 23/2021, apresentada nesta Sessão Ordinária de quarta-feira (20), homenageia Valdeci Rodrigues de Souza atleta profissional são-miguelense de Soccer Amputes.

Valdeci atualmente joga na Equipe Profissional Evolução Futebol de Amputados ( ASFA), e disputa o campeonato Brasileiro da série B da categoria esportiva. Segundo os Vereadores a Moção é uma forma de homenagear o atleta que representa e difunde o nome da cidade com brilhantismo.

Moção Nº 23/2021

Autoria:JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, JOSÉ ALEXANDRE MENDES

Assunto:Moção de Aplausos e Congratulações ao Atleta Profissional são-miguelense de Soccer Amputes, Valdeci Rodrigues de Souza, que atualmente joga na Equipe Profissional Evolução Futebol de Amputados (ASFA) e disputa o campeonato Brasileiro da série B da categoria esportiva.