São Miguel Arcanjo, terça-feira, 30 de novembro de 2021 Telefone (15) 3279-1483

Administração - Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021

Vereador faz Moção para homenagear profissionais que atuaram no combate a pandemia da Covid-19 em São Miguel Arcanjo

homenagem a profissionais que atuaram no combate a pandemia da Covid-19

O Vereador Cláudio Miguel Ferreira Filho, Claudinho, por meio da Moção de Aplausos e Congratulações Nº 24/2021, apresentada nesta Sessão Ordinária de quarta-feira (20), homenageia a todos os profissionais que atuaram no combate a pandemia de Covid-19 em São Miguel Arcanjo, agradecendo a equipe de Vigilância Sanitária Municipal, profissionais responsáveis pela Vacinação contra o Covid-19, e Agentes Fiscalizadores no combate a pandemia.

Lista dos Homenageados com a Moção nesta quarta-feira:

Iascara Gorete Oliveira Rosa, Carlos Eduardo Galvão, Benedito Pinto Soares, Yoriko Marta Oki, Sandra M. Tibúrcio Soares, Rubens de Almeida Junior, José Marcio Ferreira, Sergio França Lopes, Cristiane Maria Cruz, Vanessa Ruivo de Camargo, Julia Rodrigues Alves, Edgard Sampaio Filho, Daniel Jubran Cerqueira, Nair de Fátima Apolinário, Maria Tereza Rodrigues Soares, Rosana Xisto Ferreira da Silva, Alan Carlos de Oliveira Vaz, Rosemary A. Campanhol Ferreira, Valdinéia Dias Evangelista Alves, Débora de Oliveira, Roseneis Aparecida Campanhol, Luciana Luiz Vieira, Valdinéia Brisola de Jesus, Ercílio Campanhol Junior, Robson Lechinieski, Marcia Cristina Eccard, Priscyilla Valeria da Silva Lima e Laís de Fátima Oliveira.

Moção Nº 24/2021

Autoria: CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto:Moção de Aplausos e Congratulações a equipe da Vigilância Sanitária, profissionais Responsáveis pela Vacinação contra o Covid-19 e Agentes Fiscalizadores no combate a pandemia do município de São Miguel Arcanjo.