Administração - Terça-feira, 19 de Outubro de 2021

Vereador solicita Campanha de Vacinação contra a Raiva para São Miguel Arcanjo

Campanha de Vacinação contra a Raiva para São Miguel Arcanjo

Vereador solicita Campanha de Vacinação contra a Raiva para São Miguel Arcanjo

O Vereador Júlio César Buscariol, na Sessão Ordinária desta quarta-feira(20), pediu à Prefeitura, por meio da Indicação nº 257/2021, a possibilidade de realização da campanha de vacinação contra a raiva em animais.

A raiva animal é uma zoonose grave e fatal que pode ser transmitida para o ser humano. O vírus da raiva está presente na saliva de animais infectados e é transmitido, principalmente, por meio de mordidas, arranhões ou lambidas do animal.

Sendo que estamos passando por uma terrível pandemia e a proliferação de outras doenças transmissíveis poderá nos afetar ainda mais. Segundo disse o Vereador.

Indicação Nº 257/2021

Autoria: JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto: Indica ao Poder Executivo a possibilidade de se realizar a campanha de vacinação contra a raiva.