São Miguel Arcanjo, terça-feira, 30 de novembro de 2021 Telefone (15) 3279-1483

Administração - Quinta-feira, 14 de Outubro de 2021

Vereador conquista verba de 200 mil reais para APAE com Deputado Federal

Deputado Federal Márcio Alvino atende pedido do Vereador Luiz Antônio para APAE

O Vereador Luiz Antônio Piedade França ( Luiz da Saúde), conseguiu por intermédio do Deputado Federal Márcio Alvino, uma emenda parlamentar de R$ 200.000,00 destinados para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE de São Miguel Arcanjo.

A Emenda foi distribuída da seguinte forma: R$100.000,00 (Cem mil reais) que já está depositado na conta do Fundo Municipal de Assistência Social da Prefeitura de São Miguel Arcanjo para verbas de custeio da Entidade, e sendo os outros R$ 100.000,00 para compra de equipamentos, valor que já está empenhado, e logo será repassado a APAE.

Luiz Antônio, agradeceu muito a atenção dada por Márcio Alvino, que atendeu prontamente os pedidos de Recursos para APAE. “ A APAE São Miguel Arcanjo presta um trabalho de excelência aos seus beneficiados, e sabemos que os recursos financeiros doados são de extrema importância para manter essa qualidade nos tratamentos oferecidos.” Disse Luiz da Saúde.