São Miguel Arcanjo, domingo, 24 de outubro de 2021 Telefone (15) 3279-1483

Administração - Quarta-feira, 06 de Outubro de 2021

Vereadores propõem Projetos de Lei para prestação de serviço voluntário e Denominação de Estradas Municipais

Projetos de Lei para o município

Os Vereadores João Gilberto Sales Albach, José Alexandre Mendes, Aguinaldo Castilho da Silva(Guina do Abaitinga) e Cid José Ferreira, apresentaram um Projeto de Lei, nesta Sessão Legislativa de quarta-feira(6), dispondo para que cidadãos possam prestar serviços públicos voluntários nos órgãos públicos municipais. Além disso, deram a denominação de Abílio Mariano de Camargo um trecho de 600 metros da Estrada Municipal no bairro Capão Rico.

Projeto de Lei Nº 149/2021 -Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, JOSÉ ALEXANDRE MENDES, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, CID JOSÉ FERREIRA

Assunto: Dispõe sobre a prestação de serviços públicos voluntários nos órgãos públicos municipais e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 151/2021 -Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, CID JOSÉ FERREIRA, JOSÉ ALEXANDRE MENDES, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA

Assunto: Dispõe sobre a denominação de ABILIO MARIANO DE CAMARGO o trecho de 600 metros da estrada municipal do capão rico que se inicia na estrada Miguel Nunes dos Passos localizada no Bairro Capão Rico no município de São Miguel Arcanjo.

Já em outro Projeto de Lei o Vereador João Gilberto Sales Albach, dá a denominação de um trecho de 350 metros da estrada municipal do Capão Rico que se inicia na estrada Miguel Nunes dos Passos no Bairro Capão Rico.

Projeto de Lei Nº 150/2021 -Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Dispõe sobre a denominação de JOAQUIM NUNES RODRIGUES - “JOAQUIM GABINA” o trecho de 350 metros da estrada municipal do Capão Rico que se inicia na estrada Miguel Nunes dos Passos localizada no Bairro Capão Rico no município de São Miguel Arcanjo.