São Miguel Arcanjo, domingo, 24 de outubro de 2021 Telefone (15) 3279-1483

Administração - Quarta-feira, 06 de Outubro de 2021

Vereadores apresentam Indicação para criação de Farmácias nas UBS ou a Farmácia Móvel Itinerante em São Miguel Arcanjo

Indicações à Prefeitura para o Município

Os Vereadores João Gilberto Sales Albach, Aguinaldo Castilho da Silva ( Guina do Abaitinga), Agnaldo Pereira Júnior ( Guininha), Cláudio Satoru Watanabe, Gabriel Ratto Domiciano, apresentaram uma Indicação, nesta Sessão Legislativa de quarta-feira(6), solicitando à Prefeitura a possível implantação de farmácias nas Unidades Básicas de Saúde nos bairros Rurais, ou a criação de uma Farmácia municipal móvel – um veículo adaptado para atender os munícipes que moram em bairros mais afastados do centro, assim levando o remédio a quem necessita.

Indicação Nº 246/2021

Autoria:JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, AGNALDO PEREIRA JUNIOR, GABRIEL RATTO DOMICIANO, CLÁUDIO SATORU WATANABE

Indica ao Poder Executivo a possibilidade de implantação de uma farmácia municipal nas UBS da zona rural do município ou aquisição de veiculo adaptado para funcionar como farmácia municipal itinerante nos bairros rurais de São Miguel Arcanjo.