São Miguel Arcanjo, domingo, 24 de outubro de 2021 Telefone (15) 3279-1483

Administração - Quarta-feira, 06 de Outubro de 2021

Vereadores apresentam Indicação para titularidade de utilidade pública municipal para a Fazenda Esperança

Indicações à Prefeitura

Os Vereadores João Gilberto Sales Albach, Fábio Jacob Pezzato, Aguinaldo Castilho da Silva ( Guina do Abaitinga), José Alexandre Mendes, Agnaldo Pereira Júnior ( Guininha), Cláudio Satoru Watanabe, Gabriel Ratto Domiciano, e Cid José Ferreira, apresentaram uma Indicação, nesta Sessão Legislativa de quarta-feira(6), solicitando à Prefeitura a possível titularidade de Utilidade Pública Municipal para a Fazenda Esperança.

Indicação Nº 247/2021

Autoria:JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, FÁBIO JACOB PEZZATO, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, AGNALDO PEREIRA JUNIOR, CID JOSÉ FERREIRA, GABRIEL RATTO DOMICIANO, CLÁUDIO SATORU WATANABE, JOSÉ ALEXANDRE MENDES

Indica ao Poder Executivo a possibilidade de conferir a Fazenda da Esperança a titularidade de Declaração de Utilidade Pública Municipal.