São Miguel Arcanjo, terça-feira, 30 de novembro de 2021 Telefone (15) 3279-1483

Administração - Quarta-feira, 06 de Outubro de 2021

Vereadores apresentam Indicações para desenvolvimento econômico e melhorias na Casa do Sertanista

Indicações à Prefeitura para o Município

Os Vereadores João Gilberto Sales Albach, José Alexandre Mendes, Aguinaldo Castilho da Silva ( Guina do Abaitinga) e Cid José Ferreira, apresentaram duas Indicações, nesta Sessão Legislativa de quarta-feira(6), solicitando à Prefeitura a criação de um Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico para o município de São Miguel Arcanjo, e melhorias na Casa do Sertanista para segurança e conservação do patrimônio físico, histórico e cultural.

Indicação Nº 243/2021

Autoria:JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, CID JOSÉ FERREIRA, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, JOSÉ ALEXANDRE MENDES

Indica ao Poder Executivo a Criação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de São Miguel Arcanjo, conforme minuta em proposta de projeto de Lei ao setor competente da municipalidade em anexo ao que segue.

Indicação Nº 244/2021

Autoria:JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, CID JOSÉ FERREIRA, JOSÉ ALEXANDRE MENDES

Indica ao Poder Executivo melhorias na Casa do Sertanista, considerando o furto qualificado ocorrido por constantes invasões e mais dos 50 itens históricos diversos e estruturais suprimidos criminalmente, solicitamos o que segue no conteúdo desta indicação.