Administração - Quinta-feira, 30 de Setembro de 2021

Vereadores pedem Casa de Apoio aos Pacientes com Câncer no Município de Jaú

Casa para os São-miguelenses que fazem tratamento contra o câncer em Jaú

Vereadores pedem Casa de Apoio aos Pacientes com Câncer no Município de Jaú

Na sessão ordinária realizada nesta, quinta-feira(30), na Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo, os Vereadores João Gilberto Sales Albach, Fábio Jacob Pezzato, Cláudio Satoru Watanabe, e Agnaldo Pereira Júnior, apresentaram uma Indicação encaminhada ao Prefeito Paulo Ricardo da Silva e a Secretária de Saúde Municipal para que seja locado um imóvel no município de Jaú para criação de uma Casa de Apoio aos pacientes que realizam tratamento contra o câncer no Hospital Amaral de Carvalho.

Indicação Nº 242/2021

Autoria: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, FÁBIO JACOB PEZZATO, AGNALDO PEREIRA JUNIOR, CLÁUDIO SATORU WATANABE

Assunto: Indica ao Poder Executivo a locação de um imóvel no Município de Jaú para funcionar como uma Casa de Apoio aos pacientes do município que realizam tratamento contra o câncer no Hospital Amaral de Carvalho.