Administração - Quinta-feira, 30 de Setembro de 2021

Vereadores solicitam atendimento geriátrico em São Miguel Arcanjo

Criação de Núcleo de Atendimento especializado em Geriatria

Vereadores solicitam atendimento geriátrico em São Miguel Arcanjo

Os Vereadores João Gilberto Sales Albach, Cid José Ferreira, e Aguinaldo Castilho da Silva ( Guina do Abaitinga) apresentaram uma Indicação, nesta Sessão Legislativa de quinta-feira(30), solicitando ao Prefeito Paulo Ricado e a Secretaria de Saúde a criação de um Posto de Saúde especializado em atendimento para a terceira idade, e supervisionado por médico geriatra.

A população idosa de São Miguel Arcanjo, vem crescendo ao longo dos anos, por isso a necessidade de disponibilizar o atendimento geriátrico, para oferecer qualidade de vida, saúde e acompanhamento a quem não tem condições de arcar com tal especialidade na saúde privada.

Indicação Nº 238/2021

Autoria: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, CID JOSÉ FERREIRA, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA

Assunto: Indica ao Poder Executivo a criação de um Posto de Saúde, exclusivo para a 3ª Idade, com o atendimento de um médico Geriatra.