São Miguel Arcanjo, terça-feira, 30 de novembro de 2021 Telefone (15) 3279-1483

Administração - Quinta-feira, 30 de Setembro de 2021

Vereador faz indicação à Prefeitura para aquisição de veículo para Secretaria de Assistência Social

Indicação para aquisição de veículo para Assistência Social

O Vereador Cid José Ferreira, apresentou uma Indicação, na Sessão Legislativa, desta quinta-feira(30), ao Prefeito Paulo Ricardo da Silva para possibilidade de aquisição de um veículo para Secretaria de Assistência Social realizar os trabalhos nas áreas rurais de São Miguel Arcanjo, já que a cidade cresceu e sua área rural é muito extensa, a locomoção dos assistentes facilita o trabalho e a fiscalização da situação das famílias cadastradas nos projetos sociais.

Indicação Nº 236/2021

Autoria: CID JOSÉ FERREIRA

Assunto:Indica ao Poder Executivo a possibilidade da aquisição de um veículo destinado a Secretaria de Assistência Social. Considerando que a nossa cidade cresceu e pela grande extensão da zona rural, sabendo que existem mais de mil famílias cadastradas na referida Secretaria, O veículo novo será de grande utilidade para os trabalhos a serem realizados.