Administração - Quinta-feira, 30 de Setembro de 2021

Vereadores buscam com o Requerimento especialização para funcionários da saúde

Treinamento em procedimento de retirada de infusor, limpeza de cateter para portadores de doenças crônica

Vereadores buscam com o Requerimento especialização para funcionários da saúde

Durante a última sessão ordinária realizada nesta, quinta-feira(30), na Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo, os Vereadores Fábio Jacob Pezzato, Cláudio Satoru Watanabe, Gabriel Ratto Domiciano e Agnaldo Pereira Júnior, apresentaram um Requerimento encaminhado à Secretária de Saúde Municipal para que informe ao Legislativo sobre a possibilidade de treinamento e especialização para algum profissional da área de saúde, como enfermeiro(a), na realização de procedimento de retirada de infusor, limpeza de cateter para portadores de doenças crônicas como o câncer, procedimento que é realizado no município de Jaú, com um profissional habilitado a realizar o procedimento em São Miguel Arcanjo, evita-se o deslocamento até Jaú.

REQUERIMENTO Nº 139/2021

Autor(es): FÁBIO JACOB PEZZATO, AGNALDO PEREIRA JUNIOR, CLÁUDIO SATORU WATANABE, GABRIEL RATTO DOMICIANO

Assunto: Requer ao Poder Executivo informações se existe através da Secretaria da Saúde a possibilidade de indicar uma enfermeira para treinar e se especializar nos procedimentos de retirada de infusor e limpeza de cateter para os portadores de câncer, Treinamento esse realizado em Jaú. Com esses procedimentos realizados aqui não será preciso os pacientes se deslocarem até Jaú