São Miguel Arcanjo, terça-feira, 30 de novembro de 2021 Telefone (15) 3279-1483

Administração - Quinta-feira, 30 de Setembro de 2021

Vereadores fazem Requerimento para saber a situação da Cooper Arcanjo no município

Requerimento para saber a situação da Cooper Arcanjo no município

Durante a última sessão ordinária realizada nesta, quinta-feira(30), na Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo, os Vereadores Cláudio Satoru Watanabe, Gabriel Ratto Domiciano e Agnaldo Pereira Júnior, apresentaram um Requerimento encaminhado ao Prefeito Paulo Ricardo, para que informe ao Legislativo sobre a referida Cooper Arcanjo, tal como quantos cooperados trabalham atualmente na cooperativa, valores recebidos, quantas toneladas são recicladas mensalmente, qual destino da venda, quais valores são repassados ao município, eleição da diretoria, os três últimos presidentes, situação financeira da cooperativa, composição dos cargos, e diretoria.

Os Vereadores buscam com o Requerimento acompanhar a situação da Cooperativa e de seus colaboradores.

REQUERIMENTO Nº 138/2021

Autores: CLÁUDIO SATORU WATANABE, GABRIEL RATTO DOMICIANO e AGNALDO PEREIRA JUNIOR

Assunto: Requer ao Poder Executivo informações sobre a cooperativa Cooper Arcanjo.