Administração - Quarta-feira, 22 de Setembro de 2021

Vereadores fazem Indicação para manutenção de Academia ao Ar Livre no Jardim Pica Pau

Indicação para manutenção de Academia ao Ar Livre no Jardim Pica Pau

Os Vereadores João Gilberto Sales Albach, Cid José Ferreira e Cláudio Miguel Ferreira Filho apresentaram a Indicação, nesta Sessão Legislativa de quarta-feira(22), solicitando à Prefeitura a manutenção da Academia ao Ar Livre Neuza Pedroso Shiwa, no Jardim Pica Pau, pois sofreu atos de vandalizamos nos aparelhos.

Indicação Nº 234/2021 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, CID JOSÉ FERREIRA, CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Indica ao Setor competente do Poder Executivo a possibilidade de realizar a Manutenção da Academia ao Ar Livre Neuza Pedroso Shiwa localizada no Jardim Pica Pau que encontra se vandalizada e com peças dos equipamentos furtados.