Administração - Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021

Vereador apresenta Projetos de Lei e Moção

Projetos de Lei e Moção

Vereador apresenta Projetos de Lei e Moção

O Vereador Cláudio Miguel Ferreira Filho (Claudinho), apresentou na Sessão Legislativa dessa quarta-feira(15), dois novos Projetos de Lei o primeiro para denominar a Rua 1 de Rua Amador Laurindo de Morais, já a Rua 2 de Rua Maria Rosa Morais, ambas no bairro da Colina.

Claudinho, fez a Moção de Aplausos e Congratulações ao professor de Educação Física Wellington Alves Mandrigo Rodrigues, pelo trabalho esportivo que desenvolve em São Miguel Arcanjo com o projeto Nana Gol.

Projeto de Lei Nº 142/2021 - Autoria(s): CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Dispõe sobre a denominação de MARIA ROSA DE MORAIS a Rua 2 localizada no Bairro da Colina no Município de São Miguel Arcanjo.

Projeto de Lei Nº 143/2021 - Autoria(s): CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Dispõe sobre a denominação de AMADOR LAURINDO DE MORAIS a Rua 1 localizada no Bairro da Colina no Município de São Miguel Arcanjo.

Moção Nº 13/2021 - Autoria(s): CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Moção de Aplausos e Congratulações ao professor de Educação Física Wellington Alves Mandrigo Rodrigues, Pelo excelente trabalho que vêm desenvolvendo no esportes do município de São Miguel Arcanjo com projeto Nana Gol.