São Miguel Arcanjo, domingo, 24 de outubro de 2021 Telefone (15) 3279-1483

Vereadores apresentam dois Projeto de Lei para São Miguel Arcanjo

Apresentação de Projeto de Lei para o município

Vereadores apresentam dois Projeto de Lei para São Miguel Arcanjo

Os Vereadores João Gilberto Sales Albach, Agnaldo Pereira Júnior ( Guininha), Cláudio Satoru Watanabe, e Gabriel Ratto Domiciano,apresentaram na Sessão Legislativa dessa quarta-feira(15), dois novos Projetos de Leio primeiro para que o município de São Miguel Arcanjo institua o programa Adote uma Nascente para conservação e proteção das nascentes de águas municipais, o segundo que inclua a Semana de Prevenção e Combate ao Acidente Vascular Cerebral – AVC, uma campanha de saúde para conscientização da doença.

Projeto de Lei Nº 140/2021 -Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, AGNALDO PEREIRA JUNIOR, GABRIEL RATTO DOMICIANO, CLÁUDIO SATORU WATANABE

Assunto: Institui o programa adote uma nascente, no município de São Miguel Arcanjo e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 141/2021 -Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, CLÁUDIO SATORU WATANABE, AGNALDO PEREIRA JUNIOR, GABRIEL RATTO DOMICIANO

Assunto:Institui a Semana de Prevenção e Combate ao AVC- Acidente Vascular Cerebral no âmbito do Município de São Miguel Arcanjo e dá outras providências.