São Miguel Arcanjo, domingo, 24 de outubro de 2021 Telefone (15) 3279-1483

Administração - Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021

Vereadores fazem Requerimento à Sabesp para informações das reservas de água de São Miguel Arcanjo

Vereadores fazem Requerimento à  Sabesp para informações das reservas de água de São Miguel Arcanjo

Os Vereadores João Gilberto Sales Albach e José Alexandre Mendes apresentaram um Requerimento, nesta Sessão Legislativa de quarta-feira(15), solicitando àCompanhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - Sabesp sobre a questão dos reservatórios de água e mananciais noEstado de São Paulo estarem em baixa por conta do período de seca.

Requerimento Nº 135/2021 -Autoria(s):JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, JOSÉ ALEXANDRE MENDES

Assunto:Requer que se oficie a companhia de água e esgoto SABESP solicitando informações sobre a questão do fornecimento e abastecimento de água no município de São Miguel Arcanjo.