São Miguel Arcanjo, terça-feira, 30 de novembro de 2021 Telefone (15) 3279-1483

Administração - Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021

Vereadores apresentam Indicações para melhora do município

Indicações à Prefeitura para o Município

Os Vereadores João Gilberto Sales Albach, José Alexandre Mendes e Cid José Ferreira, apresentaram três Indicações, nesta Sessão Legislativa de quarta-feira(15), solicitando à Prefeitura a aquisição de um veículo com tração ou caminhonete para a Brigada de Incêndio, a criação de um departamento de eventos vinculado a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e a implantação de um sistema de licenciamento municipal deliberado pelo Conselho Estadual do Meio Ambiente – CONSEMA.

Indicação Nº 225/2021 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, JOSÉ ALEXANDRE MENDES

Assunto: Indica ao Setor competente do Poder Executivo a possibilidade de criar um departamento de eventos municipais vinculado a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Indicação Nº 224/2021 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, JOSÉ ALEXANDRE MENDES, CID JOSÉ FERREIRA

Assunto: Indica ao Setor competente do Poder Executivo a possibilidade de aquisição de um veículo equipado traçado ou caminhonete para Brigada Municipal de Incêndio.

Indicação Nº 226/2021 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, CID JOSÉ FERREIRA, JOSÉ ALEXANDRE MENDES

Assunto: indica ao Setor Competente do Poder Executivo a possibilidade de implantação de um sistema de Licenciamento Municipal conforme Deliberação Normativa CONSEMA,