Administração - Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021

Vereador faz Moção e Requerimento

Moção e Requerimento

Vereador faz Moção e Requerimento

O Vereador Luiz Antônio Piedade França, apresentou nesta Sessão Ordinária de quarta-feira(15), a Moção de Aplausos e Congratulações ao Ex-vereador José Alcides do Amaral ( Cid Amaral) pelo reconhecimento de sua personalidade ao município.

Luiz também solicitou um Requerimento à Mesa Diretora da Casa de profundo pesar pelo falecimento de Maria das Graças Xavier, aos 59 anos.

Moção Nº 14/2021 - Autoria(s): LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA

Assunto: Moção de Aplausos e Congratulações ao Ex-vereador JOSÉ ALCIDES DO AMARAL, Cid Amaral como é conhecido nasceu em 15 de setembro de 1946 e fez parte desta Casa de Leis nos mandatos de 2001 à 2004 e de 2005 à 2008.

Requerimento Nº 132/2021 - Autoria(s): LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA

Assunto: Requer a mesa que se faça constar votos de profundo pesar pelo falecimento da senhora Maria das Graças Xavier aos 59 anos de idade.