Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

São Miguel Arcanjo, domingo, 24 de outubro de 2021 Telefone (15) 3279-1483

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento: 9h às 11h | 13h às 17h

Sáb
23/10
33 °C
8 °C
Índice UV
12.0
Domi
24/10
24 °C
16 °C
Índice UV
12.0
Segu
25/10
17 °C
12 °C
Índice UV
12.0
Ter
26/10
23 °C
12 °C
Índice UV
12.0

Administração - Segunda-feira, 13 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

O Atleta Leomon Moreno da Silva recebe da Câmara de São Miguel Arcanjo Moção de Aplausos e Congratulações

Cerimônia de homenagem para entrega da Moção de Aplausos e Congratulações


A Câmara de São Miguel Arcanjo concedeu, nesta manhã de segunda-feira(13), a Moção de Aplausos e Congratulações, ao atleta paralímpico Leomon Moreno da Silva, através da Indicação do Vereador Luiz Antônio Piedade França (PSD), que presidiu a solenidade, Leomon é casado com a cidadã São-miguelense, Milena Alice Nogueira Moreno, que também é atleta de Goalball, ambos do Santos Futebol Clube.



 

A Cerimônia de homenagem e entrega da Moção contou com a participação de diversas autoridades, como o Vereador Gabriel Ratto Domiciano, o Secretário Municipal de Esportes e Lazer Marcos Rogério de Almeida, do Secretário Municipal de Trânsito e Transporte Geraldo do Espírito Santo Netto, o Diretor Executivo da Seleção Brasileira de Canoagem Caiaque Polo Guilherme Galvão, funcionários da Câmara, e cidadãos São-miguelenses.



 

“Primeiramente, agradecer ao Vereador Luiz Antônio por essa lembrança ao Goalball brasileiro e por estar aqui nesse recebendo esta homenagem, muito feliz do Goalball ter essa entrada em vários pontos do Brasil. Nós do Goalball brasileiro estamos muito felizes com toda a repercussão que nosso esporte tomou no Brasil e no mundo. Em nome do Luiz quero cumprimentar a todos que fazem parte dessa Casa, todos que tenham um cunho político, e agradecer a tudo que fazem pela cidade de São Miguel Arcanjo, pois esta homenagem atrai olhares pro esporte, não só Paraolímpico, mas em geral, pois é uma ferramenta de inserção social, tirando jovens da rua, e auxiliando na saúde. “Disse Leomon.



 

O Vereador Luiz Antônio entregou em mãos a Moção ao ganhador da medalha de ouro, Leomon, e também um buquê de flores a Milena Alice, já que era seu aniversário.



 

“Gostaria de agradecer, primeiramente, ao Vereador Luiz Antônio por nos proporcionar esse momento, que é de muita felicidade e alegria, não só da vida do Leomon, mas de toda a família, e agradecer a todos por estarem presentes, essa comemoração vai ficar guardada na minha memória e da de Leomon, um momento muito especial.” Frisou Milena Alice.



 

O Goalball é uma modalidade esportiva exclusiva para pessoas com deficiência visual. Leomon Moreno da Silva é paratleta brasileiro de Goalball, nascido em 1993, bicampeão mundial, medalha de ouro nas Paralimpíadas de Tókio (Japão), com um título mundial no campeonato da Federação Internacional dos Despertos para Cegos, na Finlândia, em 2014 e no Campeonato Mundial de Goalball da Suécia, em 2018.


 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Covid-19

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.