São Miguel Arcanjo, domingo, 24 de outubro de 2021 Telefone (15) 3279-1483

Administração - Sexta-feira, 10 de Setembro de 2021

Câmara de Vereadores de São Miguel Arcanjo concede Moção a Atleta Paralímpico

Homenagem a Paratleta vai acontecer nesta segunda-feira(13) às 10h30 no Plenário Manoel Fogaça

Câmara de Vereadores de São Miguel Arcanjo concede Moção a Atleta Paralímpico

Através da indicação do Vereador Luiz Antônio Piedade França (PSD), e aprovada por unanimidade pelos parlamentares, a Câmara de São Miguel Arcanjo concede a Moção de Aplausos e Congratulações, ao atleta paralímpico Leomon Moreno da Silva, casado com a cidadã São-miguelense, Milena Alice Nogueira Moreno.

A Cerimônia de homenagem e entrega da Moção vai acontecer nesta segunda-feira(13), às 10h30 e vai contar com a presença do paratleta, autoridades, parlamentares e municípes. Conforme o Vereador Luiz Antônio, está Moção é uma homenagem que o Poder Legislativo concede ao representante do nosso país nas Paralimpíadas de Tóquio (Japão), na prova de Goalball, ganhador da medalha de ouro, Leomon é um destaque internacional no mundo esportivo.

O Goaball é uma modalidade esportiva exclusiva para pessoas com deficiência visual. Leomon Moreno da Silva é paratleta brasileiro de Goalball, nascido em 1993, bicampeão mundial, medalha de ouro nas Paralimpíadas de Tókio – Japão, com um título mundial no campeonato da Federação Internacional dos Despertos para Cegos, na Finlândia, em 2014 e no Campeonato Mundial de Goaball da Suécia, em 2018.