São Miguel Arcanjo, terça-feira, 30 de novembro de 2021 Telefone (15) 3279-1483

Administração - Sexta-feira, 10 de Setembro de 2021

Vereador da Câmara solicita Moção de Aplausos e Congratulações para medalhista dos Jogos Paralímpicos Leomom Moreno

Moção de Aplausos e Congratulações

O Vereador Luiz Antônio Piedade França, nessa 23ªSessão Ordinária de quinta-feira(9), solicitou a Moção de Aplausos e Congratulações para o atleta Paralímpico Leomom Moreno que ganhou medalha de ouro nos Jogos do Japão 2021, Leomon é casado com Milena Moreno cidadão São-miguelense, filha de um casal de professores São-miguelenses.

Leomon Moreno da Silva é um paratleta brasileiro de Goalball, medalhista de Ouro nas Paralípiadas de Tókio, bicampeão mundial, com um título mundial no campeonato da Federação Internacional dos Despertos para Cegos, na Finlândia, em 2014, e no Campeonato Mundial de Goalball da Suécia, em 2018.

Moção Nº 12/2021 -Autoria(s): LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA

Assunto: Moção de Aplausos e Congratulações ao medalhista de ouro nos jogos paralímpicos no Japão LEOMOM MORENO, sendo que o mesmo tem fortes vínculos com nossa cidade, uma vez que é casado com Milena Alice Nogueira Moreno, São-miguelense, filha casal de professores de São Miguel Arcanjo.