São Miguel Arcanjo, terça-feira, 30 de novembro de 2021 Telefone (15) 3279-1483

Administração - Quinta-feira, 09 de Setembro de 2021

Vereadores apresentam Projetos de Lei

Apresentação de Projetos de Lei

Os Vereadores João Gilberto Sales Albach, Luiz Antônio Piedade França, José Alexandre Mendes, Cid José Ferreira, Aguinaldo Castilho da Silva, e Fábio Jacob Pezzato, apresentaram diversos Projetos de Lei, nesta Sessão Legislativa de quinta-feira(9), abaixo os Projetos de Lei :

Projeto de Lei Nº 131/2021 -Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA, JOSÉ ALEXANDRE MENDES

Assunto: Dispõe sobre a criação da "Semana de Conscientização da Endometriose" no Município de São Miguel Arcanjo e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 132/2021 -Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, CID JOSÉ FERREIRA, JOSÉ ALEXANDRE MENDES

Assunto: "Institui a Semana da Doação de Livros, dos dias 22 a 28 de Abril no Município de São Miguel Arcanjo e dá outras providências".

Projeto de Lei Nº 133/2021 -Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, JOSÉ ALEXANDRE MENDES, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA

Assunto: "Institui a Semana de Conscientização e Prevenção da Doença de Alzheimer, dos dias 16 a 22 de Setembro, no Município de São Miguel Arcanjo e dá outras providências".

Projeto de Lei Nº 134/2021 -Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, JOSÉ ALEXANDRE MENDES, CID JOSÉ FERREIRA

Assunto: Dispõe sobre a destinação e descarte de lâmpadas, pilhas, baterias e outros tipos de acumuladores de energia no âmbito do Município de São Miguel Arcanjo e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 135/2021 -Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, FÁBIO JACOB PEZZATO, JOSÉ ALEXANDRE MENDES

Assunto: Institui o Programa Municipal "Adote uma Placa" no âmbito do município de São Miguel Arcanjo e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 136/2021 -Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, FÁBIO JACOB PEZZATO, LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA

Assunto: Institui a Semana Municipal da Saúde Bucal no Município de São Miguel Arcanjo e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 137/2021 -Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, FÁBIO JACOB PEZZATO, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA

Assunto: "Institui a Semana de Prevenção, Orientação e Luta contra as Hepatites Virais, dos dias 24 a 30 de julho, no Município de São Miguel Arcanjo e dá outras providências".