Administração - Quarta-feira, 08 de Setembro de 2021

Vereador realiza inscrições para programa de castração gratuita de cães e gatos Sem Raça Definida

Programa de castração gratuita de cães e gatos Sem Raça Definida

O Vereador Luiz Antônio Piedade França, está atendendo, na Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo, nesta quarta-feira (8), as pessoas para as inscrições do programa de castração gratuita para cães e gatos sem Raça Definida.

O ônibus do Castramóvel é uma parceria com a Ong Gaari, do médico veterinário, Vereador e Secretário de Saúde de Itaquaquecetuba Edson da Paiol e do Deputado Estadual de São Paulo Rodrigo Gambale. O Castramóvel estará na cidade no dia 26 de setembro, e só vai castrar os animais Sem Raça Definida(SRD).

ORIENTAÇÕES PARA O DIA DA CASTRAÇÃO

AS 150 vagas para castração dos animais está dividida em 50 cães e 100 gatos.

A castração vai ser feita no dia 26 de setembro e o animal precisa estar em jejum de 8h de água e comida no dia da castração.

A ONG Gaari oferece:

- Informações PRÉ OPERATÓRIO

- Estrutura no local com mesas, cadeiras, balcão de informações, tendas e som.

-Informações PÓS OPERATÓRIO e acompanhamento via WhatsApp.

- Medicamentos PÓS OPERATÓRIO (Antibióticos, Anti-inflamatórios e pomada cicatrizante).

- Equipe de Veterinários e Técnicos com 16 integrantes especializados  e experiência com mais de 35 mil cirurgias de castrações já realizadas.

Necessidades e obrigações do proprietário do animal:

- Assinar termo de responsabilidade

- Levar o animal com 8h em jejum completo.

- Ter colar ou colete cirúrgico para o PÓS OPERATÓRIO (proteção necessária para não abrir os pontos).