São Miguel Arcanjo, terça-feira, 30 de novembro de 2021 Telefone (15) 3279-1483

Administração - Sexta-feira, 03 de Setembro de 2021

Vereador inicia nesta quarta-feira, 8, inscrições do programa de castração gratuita para cães e gatos sem Raça Definida

Inscrições para castração gratuita para cães e gatos Sem Raça Definida

O Vereador Luiz Antônio Piedade França, vai iniciar nesta quarta-feira, 8, as inscrições do programa de castração gratuita para cães e gatos sem Raça Definida.

O ônibus do Castramóvel é uma parceria com a Ong Gaari, do médico veterinário, Vereador e Secretário de Saúde de Itaquaquecetuba Edson da Paiol e do Deputado Estadual de São Paulo Rodrigo Gambale, o Castramóvel estará na cidade no dia 26 de setembro, e só vai castrar os animais Sem Raça Definida(SRD).

INSCRIÇÕES

Para ter direito a uma das 150 vagas para castração os animais precisam ser de Raça não Definida, os animais de raça não serão castrados.

As inscrições vão ser feitas de forma presencial na quarta-feira(8), no gabinete do Vereador Luiz na Câmara Municipal o atendimento será feito das 9h às 11h e das 13h às 17h.

No ato da inscrição será preciso informar o nome do animal, a data de nascimento e levar o comprovante de endereço ( residência do dono do animal).