Administração - Quarta-feira, 01 de Setembro de 2021

Vereador faz Requerimentos para Limpeza Urbana de Entulhos e Acostamento na SP-139 e SP-250

Serviço de Limpeza Urbana de Entulhos e Acostamento na SP-139 e SP-250

O atual presidente da Câmara Vereador Júlio César Buscariol, por meio de Requerimentos, apresentado nesta Sessão Ordinária de quarta-feira(1), Requerimento Nº 116/2021 solicita à Prefeitura informações sobre o contrato de limpeza de entulhos e galhos, e detalhamento dos serviços prestados à população.

No Requerimento Nº 117/2021 pede que a Mesa Diretora encaminhe ofício ao Deputado Estadual Rogério Nogueira solicitando ao mesmo que encaminhe um pedido ao Governador João Dória para construção de um acostamento nas SP-139 e na SP-250.

Requerimento Nº 116/2021

Autoria: JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto: Requer ao Poder Executivo informações sobre o contrato de limpeza de entulhos e galhos, tais como: quais os serviços e materiais estão inclusos no contrato, assim como quais os dias de serviços prestados, horários de atendimento ao público.

Requerimento Nº 117/2021

Autoria: JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto: Requer a Mesa Diretora que encaminhe ofício ao Deputado Estadual Rogério Nogueira solicitando ao mesmo que encaminhe um pedido ao Governador João Dória para construção de um acostamento nas SP-139 e na SP-250.