.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

9h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira

Administração - Quarta-feira, 01 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vereador faz Requerimentos e Moção

Telefone para Unidade de Saúde do Abaitinga, Votos de Profundo Pesar à munícipe, e Moção de Agradecimento


 

O Vereador Luiz Antônio Piedade França, por meio de Requerimento, apresentado nesta Sessão Ordinária de quarta-feira(1), solicita à Prefeitura informações dos meios de contatos existentes na Unidade de Saúde do Posto do Abaitinga, e que seja verificada a ativação ou instalação de linha de telefone fixo no local. 

 

No Requerimento Nº 119/2021 Luiz Antônio pede a Mesa Diretora da Câmara os votos de profundo pesar pelo falecimento de Isaac Ferreira de Oliveira, aos 63 anos de idade.


 

Requerimento Nº 110/2021

Autoria: LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA 

Assunto: Requer ao Poder Executivo informações em relação aos meios de contatos existentes na Unidade de Saúde do Posto localizado no Bairro do Abaitinga e qual a possibilidade de disponibilizar um telefone fixo no local, seja reativando uma linha já existente ou instalando uma nova. 


 

Requerimento Nº 119/2021

Autoria: LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA 

Assunto: Requer a mesa que se faça constar votos de profundo pesar pelo falecimento do senhor Isaac Ferreira de Oliveira aos 63 anos de idade. 

 

Moção Nº 11/2021 - Autoria(s): LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA

Assunto: Moção de Aplausos e Congratulações ao grupo de voluntários como forma de agradecimento e reconhecimento pelo apoio a equipe da brigada de incêndio de São Miguel Arcanjo no combate ao Incêndio ocorrido no dia 30/07/2021 na rua Rui Barbosa. homenageados João Carlos Rodrigues da Costa, Antônio Luiz Cunha Gemerias e Welligton Cesar Ribeiro e Júlio César dos Santos.

190 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.