.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

9h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira

Administração - Quarta-feira, 01 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vereador faz Requerimento à Câmara e a Prefeitura para Projeto de Lei Municipal de Defesa do Patrimônio Histórico e Cultural de São Miguel Arcanjo

Projeto de Lei Municipal de Defesa do Patrimônio Histórico e Cultural de São Miguel Arcanjo


Vereador faz Requerimento à Câmara e a Prefeitura para Projeto de Lei Municipal de Defesa do Patrimônio Histórico e Cultural de São Miguel Arcanjo

 

O Vereador Gabriel Ratto Domiciano, por meio de Requerimento, apresentado nesta Sessão Ordinária de quarta-feira(1), solicitou ao Presidente da Câmara a realização de uma Audiência Pública para debate do Projeto de Lei 94/2021 que institui um Conselho Municipal de Defesa do Patrimônio Histórico e Cultural de São Miguel Arcanjo, e do Projeto de Lei 95/2021 do Patrimônio Histórico e Cultural de São Miguel Arcanjo. 

 

Requerimento Nº 109/2021

Autoria: GABRIEL RATTO DOMICIANO 

Assunto: Requer à Presidência realização de audiência pública para debate do Projeto de Lei 94/2021, que “Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Defesa do Patrimônio Histórico e Cultural de São Miguel Arcanjo” e do Projeto de Lei 95/2021, que Dispõe sobre o Patrimônio Histórico e Cultural de São Miguel Arcanjo.

 

181 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.