.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

9h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira

Administração - Sexta-feira, 27 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Inauguração da sede da Secretaria de Cultura e Turismo de São Miguel Arcanjo

Revitalização e restauração do Clube Recreativo Bernardes Júnior


O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel Arcanjo, Júlio César Buscariol, participa nesta noite de sexta-feira (27), da inauguração da sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Clube Recreativo Bernardes Júnior (1923), que passou por uma obra de restauração e revitalização pela Prefeitura da cidade.


 

Compondo a mesa da solenidade, estiveram presentes o Deputado Estadual Rodrigo Gambali, Deputado Estadual Edson Giriboni, o Prefeito de São Miguel Arcanjo, Paulo Ricardo, a Prefeita de Itapetininga Simone Marquetto, Prefeito de Capão Bonito Julio Fernando Galvão Dias, Vice-prefeito de Pilar do Sul Marcos Fábio, 

Reitor da Basílica de São Miguel Arcanjo, Márcio Giordany, o presidente do clube Antônio Carlos dos Santos.


 

Os Vereadores Luiz Antônio Piedade França, João Gilberto Sales Albach, Zé Alexandre Mendes, Agnaldo Pereira Júnior ( Guininha), Aguinaldo Castilho da Silva ( Guina do Abaitinga), Gabriel Ratto Domiciano, Cláudio Satoru Watanabe, Fábio Jacob Pezzato, o assessor Fábio Holtz, representando a Deputada Estadual Maria Lúcia Amaury, o Secretário de Cultura de Sorocaba Luiz Antônio Zamuner, além de várias autoridades, e cidadãos São-miguelenses,  acompanharam o evento.


 

Esta obra resgata a memória, preservando o patrimônio histórico da cidade que foi inaugurado em 1923, que no próximo ano será centenário.


 

313 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.