Administração - Sexta-feira, 27 de Agosto de 2021

Inauguração da sede da Secretaria de Cultura e Turismo de São Miguel Arcanjo

Revitalização e restauração do Clube Recreativo Bernardes Júnior

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel Arcanjo, Júlio César Buscariol, participa nesta noite de sexta-feira (27), da inauguração da sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Clube Recreativo Bernardes Júnior (1923), que passou por uma obra de restauração e revitalização pela Prefeitura da cidade.

Compondo a mesa da solenidade, estiveram presentes o Deputado Estadual Rodrigo Gambali, Deputado Estadual Edson Giriboni, o Prefeito de São Miguel Arcanjo, Paulo Ricardo, a Prefeita de Itapetininga Simone Marquetto, Prefeito de Capão Bonito Julio Fernando Galvão Dias, Vice-prefeito de Pilar do Sul Marcos Fábio,

Reitor da Basílica de São Miguel Arcanjo, Márcio Giordany, o presidente do clube Antônio Carlos dos Santos.

Os Vereadores Luiz Antônio Piedade França, João Gilberto Sales Albach, Zé Alexandre Mendes, Agnaldo Pereira Júnior ( Guininha), Aguinaldo Castilho da Silva ( Guina do Abaitinga), Gabriel Ratto Domiciano, Cláudio Satoru Watanabe, Fábio Jacob Pezzato, o assessor Fábio Holtz, representando a Deputada Estadual Maria Lúcia Amaury, o Secretário de Cultura de Sorocaba Luiz Antônio Zamuner, além de várias autoridades, e cidadãos São-miguelenses,  acompanharam o evento.

Esta obra resgata a memória, preservando o patrimônio histórico da cidade que foi inaugurado em 1923, que no próximo ano será centenário.