Administração - Quarta-feira, 25 de Agosto de 2021

Presidente da Câmara Faz requerimentos para construção de ponto de ônibus e pavimentação de rua em São Miguel Arcanjo

Construção de ponto de ônibus e pavimentação de rua em São Miguel Arcanjo

O Vereador e atual presidente da Câmara Júlio César Buscariol, na Sessão Ordinária desta quarta-feira(25) fez os Requerimentos Nº 107/2021 e Nº 108/2021, o primeiro solicita a construção de ponto de ônibus na Rua Arnando Panunzzio entre os números 190 a 215, no bairro Gramadão, e a possibilidade de pavimentar a rua Damiro Júlio Almeida conhecida como Projetada B, no Pocinho.

Requerimento Nº 107/2021 - Autoria(s): JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto: Requer informações do Poder Executivo sobre a possibilidade da construção de ponto de ônibus na Rua Armando Panunzzio altura dos números 190/215

Requerimento Nº 108/2021 - Autoria(s): JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto: Requer ao Poder Executivo informações sobre a possibilidade de pavimentação da Rua Damiro Júlio de Almeida, também conhecida como Rua Projetada B localizada no Bairro do Pocinho.