São Miguel Arcanjo, terça-feira, 18 de janeiro de 2022 Telefone (15) 3279-1483

Administração - Quarta-feira, 25 de Agosto de 2021

Vereador faz Indicações para Quiosques, ponto de ônibus, alargamento da SP-139 e Requerimento pra lajotas do Rio Acima

Indicações e Requerimento à Prefeitura para o Município

O Vereador Agnaldo Pereira Júnior, mais conhecido como Guininha, fez a Indicação Nº 195/2021,nesta quarta-feira (25), na Sessão Ordinária, solicitando à Prefeitura a instalação de quiosques com mesas e cadeiras em pontos destinados ao lazer familiar.

Na Indicação Nº 194/2021Guininha pede a substituição do ponto de ônibus que fica próximo a ponte do rio turvo, no bairro dos Hilários.

Já na Indicação Nº 197/2021que a Prefeitura possibilite o alargamento da SP-139 próximo a ponte Antônio Rosa do Nascimento, no bairro Guararema.

No Requerimento Nº 106/2021solicitou que a Prefeitura oficie a empresa que executou o serviço de lajotamento do bairro Rio Acima, pois as lajotas estão soltando, ocasionando danos aos veículos, e que informem o prazo de garantia da obra.

Indicação Nº 195/2021

Autoria:AGNALDO PEREIRA JUNIOR

Assunto:Indica ao Poder Executivo a possibilidade de fazer uns quiosques com mesa e cadeiras em alguns pontos destinados ao lazer das famílias, tais quiosques poderão ser feitos em vários pontos da cidade que oferecem essas opções de lazer.

Indicação Nº 194/2021

Autoria:AGNALDO PEREIRA JUNIOR

Assunto: Indica ao Poder Executivo a possibilidade de substituição do ponto de ônibus localizado a 800 metros após a ponte sobre rio turvo no Bairro dos hilários.

Indicação Nº 197/2021

Autoria:AGNALDO PEREIRA JUNIOR

Assunto: Indica ao Poder Executivo quanto a possibilidade de alargamento da SP-139 próximo a ponte Antônio Rosa do Nascimento (ponte estreita) localizada no Bairro Guararema.

Requerimento Nº 106/2021

Autoria:AGNALDO PEREIRA JUNIOR

Assunto:Requer ao Poder Executivo que se oficie a empresa responsável pelo serviço de lajotamento do Bairro Rio Acima, visto que as lajotas estão soltando tudo e danificando veículos, assim como requer informações de qual é o prazo de garantia da obra.