Administração - Segunda-feira, 23 de Agosto de 2021

Vereador solicita creche em evento técnico ao Ministro da Educação

Evento Técnico Ministro da Educação em Nova Odessa

Vereador solicita creche em evento técnico ao Ministro da Educação

O Vereador Luiz Antonio Piedade França, esteve presente, no sábado (21), na cidade de Nova Odessa, onde encontrou-se com o Ministro da Educação Milton Ribeiro, presidente do Fundo Nacional de Desevolvimento da Educação (FNDE) Marcelo Pontes, ex-Vereador do município de Valinhos Kiko Beloni, e a Assessora do Ministro Joelma Porto, além de 70 prefeitos e secretários das regiões.

O Ministro visitou a APAE de Nova Odessa, mas o encontro foi no Ginásio Municipal de Esportes no bairro Jardim Santa Rosa, onde foi realizado um atendimento aos prefeitos com os dirigentes do Ministério da Educação e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, para orientar as políticas públicas federais e convênios, na área da educação, e da prestação de contas desses programas.

Luiz Antonio aproveitou o encontro para solicitar direto ao Ministro uma creche para São Miguel Arcanjo, que segundo informou o Vereador dever ser atendido em breve.