Administração - Quarta-feira, 18 de Agosto de 2021

Vereador faz Requerimento de Profundo Pesar e Indicação para lombada e Radar de velocidade

Indicação e Requerimento à Prefeitura

O Vereador Cid José Ferreira fez o Requerimento Nº 96/2021, nesta quarta-feira, 18, na Sessão Ordinária, solicitando à Mesa da Casa de Leis os votos de profundo pesar pelo falecimento de, Carlindo de Souza Lima, aos 62 anos, cidadão São-miguelense.

Já na Indicação Nº 192/2021 pede com urgência que a Prefeitura construa lombadas na subida, após a ponte do ribeirão São Miguel até a entrada do bairro do Rincão, na vicinal João Santigado Terra França, inclusive em última medida a instalação de radar de velocidade, na tentativa de coibir o excesso de velocidade que motoristas trafegam no local, que inclusive ocasionou a morte de um cachorro Pitt Bull de um dos moradores local.

Na 35ª e 36ª Sessão Extraordinária o Projeto de Lei Nº 114/2021 de sua autoria para a denominação de RAUL GAUDÊNCIO PEDROSO a Estrada Municipal SMA 250-S localizado no Bairro do Capão Rico no Município de São Miguel Arcanjo, foi aprovado.

Requerimento Nº 96/2021

Autoria: CID JOSÉ FERREIRA

Assunto:Requer à Mesa Votos de profundo pesar pelo falecimento de Carlindo de Souza Lima, aos 62 anos.

Indicação Nº 192/2021 - Autoria(s): CID JOSÉ FERREIRA

Assunto: Assunto: Indica ao Poder Executivo com urgência determine ao setor competente da municipalidade que seja construída lombadas na subida depois da ponte do Ribeirão São Miguel até a entrada para o bairro do Rincão, na vicinal João Santiago Terra França, ou na pior da hipótese a instalação de radar como forma de coibir o excesso de velocidade dos veículos de passeio e de motos. Considerando o grande perigo que o local vem oferecendo aos pedestres e para os animais domésticos que circulam pelo local.