.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

9h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira

Administração - Quarta-feira, 30 de Junho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vereador se reúne com o secretário de Esporte do Estado de São Paulo e do Deputado Estadual Edson Giriboni para buscar investimentos no Esporte

Vereador se reúne para buscar investimentos para área do Esporte em São Miguel Arcanjo


Vereador se reúne com o secretário de Esporte do Estado de São Paulo e do Deputado Estadual Edson Giriboni para buscar investimentos no Esporte


 

O Vereador Agnaldo Pereira Junior ( Guininha), junto com o Secretário Municipal de Esportes e Lazer de São Miguel Arcanjo Marcos Rogerio de Almeida, e o atual diretor executivo da seleção brasileira de Canoagem Caiaque Polo Guilherme Galvão, estiveram na tarde dessa terça-feira, 29, em um encontro com o secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo Aildo Rodrigues Ferreira e do Deputado Estadual Edson Giriboni, na Secretaria Estadual de Esportes, em São Paulo. 


 

O encontro foi para pleitearem a busca por recursos e investimentos para a Secretaria de Esportes do município de São Miguel Arcanjo, e ajuda na criação do Instituto de Caiaque Polo Kids SMA, a reunião enfatizou as solicitações de apoio aos atletas do município.


 


 

O projeto Canoagem Caiaque Polo é um Instrumento de Educação, e usa a prática esportiva como desenvolvimento da criança e adolescente, proporcionando a inclusão social, a recreação e a educação. 


 

288 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.