Administração - Quarta-feira, 30 de Junho de 2021

Vereador faz Moção de reconhecimento do trabalho do Lar São Vicente de Paula e Tem Projeto de Lei aprovado

Moção de reconhecimento do trabalho do Lar São Vicente de Paula e Projeto de Lei de denominação de Garagem Pública

O Vereador João Gilberto Sales Albach, por meio da Moção Nº8/2021, apresentada nesta Sessão Ordinária de quarta-feira(30), pede os Aplausos e Congratulações para a Senhora Maria Carraro pelos relevantes serviços prestados a municipalidade através de sua participação no desenvolvimento do Lar São Vicente de Paula, de São Miguel Arcanjo. Além disso, nas 29ª e 30ª Sessões Extraordinária, tem a aprovação do seu Projeto de Lei Nº 93/2021, apresentado na última 16ª Sessão Legislativa, e votado e aprovado hoje nas Sessões Extraordinária, denominando assim de Garagem Pública Municipal Lauro Soares o estacionamento das ambulâncias e veículos da saúde localizado nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde no Município de São Miguel Arcanjo - SP.

Moção Nº 8/2021 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Moção de Aplausos e Congratulações a Senhora Maria Carraro pelos relevantes serviços prestados a municipalidade através de sua participação no desenvolvimento do Lar São Vicente de Paula.

Projeto de Lei Nº 93/2021 - João Gilberto Sales Albach - Dispõe a Denominação de Garagem Pública Municipal Lauro Soares o Estacionamento das ambulâncias e veículos da saúde localizado nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde no Município de São Miguel Arcanjo - SP.